Pauta da Sessão Ordinária do dia 20/10/2020

DOWNLOAD PARA IMPRESSÃO – Pauta da Sessão Ordinária do dia 20/10/2020

RESUMO DAS MATÉRIAS DA 81ª SESSÃO ORDINÁRIA REALIZADA EM 20/10/2020

Propõe ao Sr. Prefeito Municipal que estabeleça como ponto de embarque e desembarque de pacientes com destino aos hospitais da região, as Unidades Básicas de Saúde existentes no Município.
INDICAÇÃO 44221 DO SR. VEREADOR ANDRÉ CALÇADOS,
Visa que o Sr. Prefeito Municipal determine a instalação de mais lixeiras no entorno do Lago Artificial “Ofélia Borges Silva Alves” e que intensifique a fiscalização, principalmente nos finais de semana, bem como que realize campanhas educativas no Município quanto ao descarte correto de lixo, e, caso necessário, efetivar a aplicação de multas aos infratores.
REQUERIMENTO
REQUERIMENTO 44217 DO SR. VEREADOR ANDRÉ CALÇADOS,
Parabeniza o Sr. José Henrique Aleixo, proprietário da rede de Postos de Combustíveis e Complexo “São Paulo”, extensivo à família, aos funcionários e colaboradores, pela comemoração dos 36 anos de fundação do Posto São Paulo em Batatais.

RESUMO DAS MATÉRIAS DA 81ª SESSÃO ORDINÁRIA REALIZADA EM 20/10/2020

Visa que o Sr. Prefeito Municipal informe se consta no cronograma de obras da Administração a abertura da Avenida Tancredo Neves, dando sequência à Via, localizada no Alto da Bela Vista, esclarecendo quando será promovida esta iniciativa ou o que impede tal ação.
Solicita que o Sr. Prefeito Municipal informe a previsão para solucionar os problemas referentes ao escoamento das águas pluviais, no cruzamento da Avenida Duque de Caxias com a Rua Ana Luiza, no Bairro Castelo, esclarecendo em caso afirmativo, qual serviço será realizado e quando ou, do contrário, o que impossibilita esta benfeitoria.
Requer que o Sr. Prefeito Municipal informe para quando está prevista a implantação de mais postes de iluminação pública na Rotatória Santo Squarizi, localizada no Conjunto Habitacional Francisco Pupim.
REQUERIMENTO 44204 DO SR. VEREADOR MARCELO ARRUDA,
Requer que o Sr. Chefe do Executivo informe quais providências a Administração pretende tomar visando a resolver os problemas de forte odor de esgoto, nas imediações dos cruzamentos da Avenida Duque de Caxias e das Ruas Marechal Deodoro e Intendente Vigilato, com a Avenida Dr. Oswaldo Scatena, remetendo, para esclarecimentos, um relatório contendo o resultado da fiscalização e as soluções apontadas e realizadas ou a serem promovidas para a correção do problema.
REQUERIMENTO 44215 DO SR. VEREADOR MIGUEL TOSTI,
Para que o Sr. Chefe do Executivo informe o motivo pelo qual não foi aberto processo licitatório objetivando contratar interessado em administrar o pátio de veículos da Dimutran, esclarecendo, ainda, quando irá efetivar essa providência.
REQUERIMENTO 44216 DO SR. VEREADOR ANDRÉ CALÇADOS,
Tem por finalidade que o Sr. Prefeito Municipal informe se partiu da Administração Municipal a proibição de estacionar no entorno da Praça Dr. Fernando Costa, das 22:00h às 06:00h, esclarecendo, caso afirmativo, o que motivou a medida e, em sendo para atender as medidas de prevenção à Covid-19, que esclareça se pretende alterar o horário para às 22:30h às 06:00h, com a devida substituição das placas.
REQUERIMENTO 44218 DO SR. VEREADOR JÚLIO DO SINDICATO RURAL,
Visa que o Sr. Prefeito Municipal envie para esclarecimentos, a relação de todos os bens, móveis e imóveis, cuja propriedade e/ou o uso são do Município, especificando, também, o local onde se encontram e a destinação dada a eles.
REQUERIMENTO 44219 DO SR. VEREADOR SANTANA,
Busca que o Sr. Prefeito Municipal informe se é possível fiscalizar a Praça do Parque das Nascentes Ataliba Martins de Moura, situada na Avenida Quatorze de Março, para resolver a questão das plantas que estão sendo danificadas, especialmente por animais, caso afirmativo, informar como ocorrerá e para quando está prevista esta medida, bem como que informe quando ocorrerão os reparos na iluminação do local, especificando o que tem impossibilitado esta ação.
REQUERIMENTO 44220 DO SR. VEREADOR MARCELO ARRUDA,
Objetiva que seja oficiado ao Deputado Federal Baleia Rossi, solicitando que envide esforços no sentido conquistar uma unidade do castramóvel para o Município de Batatais, para o atendimento e castração de animais de rua.

Postado em: Pauta de Sessão Ordinária, Sessões, Sessões Ordinárias | Tags: