Edital da Sessão Ordinária Especial do dia 20/07/2016

Edital de Convocação

DOWNLOAD PARA IMPRESSÃO – Edital da Sessão Ordinária Especial do dia 20/07/2016

Reginaldo de Oliveira, Presidente da Câmara Municipal de Batatais, Estado de São Paulo, usando das atribuições que lhe são conferidas por Lei, torna público que, pelo presente Edital ficam convocados os Senhores Vereadores, nos termos regimentais, para reunirem-se em Sessão Ordinária Especial, para julgamento das Contas da Prefeitura Municipal, referente ao exercício de 2012, no próximo dia 20 (vinte) de julho, às 14:00 (quatorze) horas, na Sala das Sessões “Dr. Altino Arantes”, desta Câmara Municipal, em apreciação à seguinte matéria:

Projeto de Decreto Legislativo – Protocolo nº 36391/2016, de autoria da Segunda Comissão, que dispõe sobre as Contas da Prefeitura Municipal, referente ao exercício de 2012 – TC 1859/026/12.

Ficam pois, convocados os Senhores Vereadores para comparecerem no dia e hora previamente marcados, na Sala das Sessões “Dr. Altino Arantes”, desta Câmara Municipal.

Batatais, 05 de julho de 2016.

REGINALDO DE OLIVEIRA
Presidente

Postado em: Edital de Sessão Ordinária Especial, Sessões, Sessões Ordinárias Especiais | Tags: Não contém TAGS