Sessão Solene Virtual em Homenagem ao Dia da Consciência Negra

Edital de Convocação

Sebastião Santana Junior, Presidente da Câmara Municipal de Batatais, Estado de São Paulo, usando das atribuições que lhe são conferidas por Lei, torna público que, pelo presente Edital ficam convocados os Senhores Vereadores para reunirem-se em Sessão Solene, em ambiente virtual, no próximo dia 20 (vinte) de novembro, às 20h, na Live em comemoração ao Dia da Consciência Negra, promovida pelo COMPADECON Conselho Municipal de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra, na sede da Sociedade Beneficente Recreativa Princesa Isabel, ocasião em que serão entregues os Diplomas de “Honra ao Mérito”, àqueles que se destacaram nas lutas pelos direitos da comunidade negra.

Excepcionalmente a citada solenidade será realizada no ambiente virtual, com objetivo de evitar aglomerações em razão de medidas no sentido da prevenção à infecção e à propagação da COVID-19.

Ficam pois, convocados os Senhores Vereadores para a referida solenidade, no dia e hora previamente marcados.

Batatais, 18 de novembro de 2020.

Sebastião Santana Junior

Postado em: Atuação, Homenagens | Tags: Não contém TAGS