CLAUDIA REGINA NUNES LANÇA – PSL

Taubaté
  Telefone/Whatsapp: (16)992090889
BREVE HISTÓRICO:
Capitão da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Claudia Regina Nunes Lança, 44 anos, é casada e mãe de 02 filhos, ingressou na Academia de Polícia Militar do Barro Branco com 17 anos, no ano de 1994, formando-se Bacharel em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública. Natural de Taubaté, recebeu, da Câmara Municipal de Batatais, o título de “Cidadã Batataense” no ano de 2017. Reside na cidade de Batatais há 17 anos. Com 27 anos dedicados à Polícia Militar, exerce seu primeiro mandato como Vereadora em Batatais, sendo eleita com 472 votos. Tem por objetivo uma gestão participativa e que a população realmente seja ouvida em seus principais anseios. Atuará principalmente nas questões ligadas à segurança pública, direitos da mulher e políticas públicas de inclusão social de deficientes auditivos.