Edital da Sessão Extraordinária do dia 05/02/2021 às 14:30h

DOWNLOAD PARA IMPRESSÃO – Pauta da Sessão Extraordinária do dia 05/02/2021

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

JÚLIO EDUARDO MARQUES PEREIRA, Presidente da Câmara Municipal de Batatais, Estado de São Paulo, no uso das suas atribuições legais, torna público que, pelo presente Edital ficam convocados os Senhores Vereadores para reunirem-se em Sessão Extraordinária no próximo dia 05 (cinco) de fevereiro, às 14h30min, em ambiente virtual, para apreciação do seguinte:

01 – PROJETO DE LEI, do Sr. Vereador Eduardo Ricci e outros, protocolo nº 44550/2021, que institui como atividades essenciais aquelas executadas por salões de beleza e barbearias, bem como, os estabelecimentos de prestação de serviços de educação física públicos ou privados, essenciais para saúde da população no âmbito do Município de Batatais e dá outras providências.

A citada Sessão Extraordinária será realizada no ambiente virtual, para evitar aglomerações em razão de medidas no sentido da prevenção à infecção e à propagação da COVID-19

Ficam pois, convocados os Senhores Vereadores para a referida Sessão Extraordinária desta Câmara Municipal, no dia e hora previamente marcados.

Batatais, 04 de fevereiro de 2021.

JÚLIO EDUARDO MARQUES PEREIRA