Edital de Convocação – Mês da Consciência Negra

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

JÚLIO EDUARDO MARQUES PEREIRA, Presidente da Câmara Municipal de Batatais, Estado de São Paulo, usando das atribuições que lhe são conferidas por Lei, torna público que, pelo presente Edital, ficam convocados os Senhores Vereadores para reunirem-se em Audiência Pública, no próximo dia 20 de novembro, às 9h, na Sala das Sessões “Dr. Altino Arantes”, desta Câmara Municipal, visando debates acerca do Mês da Consciência Negra, referenciado, anualmente, no mês de novembro, conforme Requerimento nº 347/2021, de autoria da Vereadora Anabella Pavão, aprovado em Sessão Ordinária do dia 03 de novembro de 2021, observando-se os limites e regras estabelecidos em Ato da Mesa em vigor, no sentido da prevenção à infecção e à propagação da COVID-19.

Ficam pois, convocados os Senhores Vereadores para comparecerem no dia e hora previamente marcados, na Sala das Sessões “Dr. Altino Arantes”, desta Câmara Municipal.

Batatais, 11 de novembro de 2021.

JÚLIO EDUARDO MARQUES PEREIRA