EDITAL DE CONVOCAÇÃO SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

JÚLIO EDUARDO MARQUES PEREIRA, Presidente da Câmara Municipal de Batatais, Estado de São Paulo, no uso das suas atribuições legais, torna público que, pelo presente Edital ficam convocados os Senhores Vereadores para reunirem-se em Sessão Extraordinária no próximo dia 1º (primeiro) de fevereiro, às 9 horas, na Sala das Sessões “Dr. Altino Arantes”, desta Câmara Municipal, para apreciação do seguinte:

Proposição

01 – PROJETO DE RESOLUÇÃO, da Mesa Diretora, protocolo nº 44542/2021, altera a Resolução nº 250, de 05 de junho de 2000, que dispõe sobre o Regimento Interno da Câmara Municipal de Batatais, instituindo as Sessões Virtuais e dá outras providências.

Ficam pois, convocados os Senhores Vereadores para comparecerem no dia e hora previamente marcados, na Sala das Sessões “Dr. Altino Arantes”, desta Câmara Municipal.

Batatais, 29 de janeiro de 2021.

JÚLIO EDUARDO MARQUES PEREIRA