GUSTAVO DOMINGOS RASTELLI – MDB

CIDADE DE NASC.
Batatais
BREVE HISTÓRICO:
Gustavo Rastelli, 33 anos, Engenheiro, natural de Batatais-SP, filho de Mario Rastelli, eletricista autônomo há mais de 40 anos e de Neusa Freire Domingos Rastelli, do lar. Em uma união estável com Ana Maria da Silva e pai de Joaquim Silva Rastelli.
Iniciou sua carreira política aos 29 anos, se elegendo pela primeira vez com 607 votos, sendo o 11° mais votado em 2016. Em seu 1°mandato foi Presidente de 5 Comissões Especiais, que resultaram na reformulação do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência e do Conselho Municipal ANTI-DROGAS. Foi autor de Projetos de Lei onde foi concedido utilidade pública às Associações de proteção animal “Novo Caminho” e dos Bombeiros Civis “Anjos do Resgaste”. Trabalhou, também, em prol da implantação do sistema de leitura e impressão simultânea do talão de água, o que trouxe economia aos cofres públicos, além da implantação da “Lei Lucas”, onde estabelecimentos da rede pública e particular de ensino tornam obrigatório o treinamento de seus profissionais em primeiros socorros.
Foi parceiro e trabalhou junto ao 3° setor, realizando ações em conjunto e fiscalizando o Poder Público no repasse de verbas, para que o importante trabalho de nossas Entidades continue para toda nossa população. Esses e outros trabalhos conduziram a reeleição para seu 2° mandato, desta vez sendo o 8° Vereador mais votado nas eleições de 2020.