Lei 1526
Fica a Câmara Municipal de Batatais, autorizada a pagar à UVESP – União dos Vereadores do Estado de São Paulo, a importância de Cz$ 1.368,00 (hum mil, trezentos e sessenta e oito cruzados), referente a anuidade decorrente da filiação da mesma, à UVESP, conforme Resolução nº 102, de 19 de agosto de 1.980.
DOWNLOAD PARA IMPRESSÃO – Lei 1526
***** TEXTO COMPLETO *****
L E I Nº 1 5 2 6
O DOUTOR GERALDO MARINHEIRO, PREFEITO MUNICIPAL DE BATATAIS, ESTADO DE SÃO PAULO, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS, ETC.
FAÇO SABER QUE A CÂMARA MUNICIPAL DE BATATAIS, APROVOU E EU SANCIONO E PROMULGO A SEGUINTE LEI:-
ARTIGO 1º:- Fica a Câmara Municipal de Batatais, autorizada a pagar à UVESP – União dos Vereadores do Estado de São Paulo, a importância de Cz$ 1.368,00 (hum mil, trezentos e sessenta e oito cruzados), referente a anuidade decorrente da filiação da mesma, à UVESP, conforme Resolução nº 102, de 19 de agosto de 1.980.
ARTIGO 2º:- A importância citada no artigo anterior, destina-se à contribuição anual, relativo ao exercício de 1.987.
ARTIGO 3º:- As despesas com a execução desta Lei, correrão por conta da verba “Encargos Diversos”, do orçamento vigente.
ARTIGO 4º:- Esta Lei entrará em vigor na data de sua publicação.
PREFEITURA MUNICIPAL DE BATATAIS, EM 22 DE JUNHO DE 1.987.
_________________________
DR. GERALDO MARINHEIRO
– Prefeito Municipal –
PUBLICADA NO GABINETE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE BATATAIS, NA DATA SUPRA.
___________________________
ISABEL APARECIDA NOVENTA
– Oficial de Gabinete –