Lei 190
Fica o sr. Prefeito Municipal autorizado a adquirir 30 (trinta) litros de leite, diariamente, a partir do dia 18 de Agosto, até o dia 31 de Dezembro do corrente ano, e fornecê-los ao Posto de Puericultura local.
DOWNLOAD PARA IMPRESSÃO – Lei 190
***** TEXTO COMPLETO *****
L E I Nº 1 9 0
De 8 de Setembro de 1953.
Eu, o Doutor Alberto Gaspar Gomes, Prefeito Municipal de Batatais, usando das atribuições que me são conferidas por lei,
Faço saber que a Câmara Municipal de Batatais decreta e eu promulgo a seguinte lei:
Artigo 1º – Fica o sr. Prefeito Municipal autorizado a adquirir 30 (trinta) litros de leite, diariamente, a partir do dia 18 de Agosto, até o dia 31 de Dezembro do corrente ano, e fornecê-los ao Posto de Puericultura local.
Artigo 2° – Fica aberto, na Contadoria Municipal, um Crédito Especial de CR$ 12.000,00 (doze mil cruzeiros), para atender às despesas decorrentes do cumprimento no exposto do artigo 1°.
Artigo 3° – Será utilizado o excesso de arrecadação a se verificar no presente exercício para atender às despesas da presente lei.
Artigo 4° – O fornecedor de leite à Prefeitura Municipal, será quem melhores condições oferecer à Municipalidade, obrigando-se a efetuar a entrega diariamente ao Posto de Puericultura.
Artigo 5° – Esta lei entrará em vigôr na data de sua publicação, retroagindo seus benefícios ao dia 18 de Agosto de 1953.
Artigo 6° – Revogam-se as disposições em contrário.
Prefeitura Municipal de Batatais, em 8 de Setembro de 1.953.
Aberto Gaspar Gomes
– Prefeito Municipal –
Publicada na Secretaria da Prefeitura Municipal de Batatais, na data supra.
Nagib Suaid
– Secretário –