Lei 2011
Fica o Prefeito Municipal autorizado a conceder, mensalmente, aos servidores públicos enquadrados como motoristas e operadores de máquinas, uma gratificação de 10% (dez por cento) sobre o salário base, a partir de 1° de Outubro de 1993.
DOWNLOAD PARA IMPRESSÃO – Lei 2011
***** TEXTO COMPLETO *****
L E I Nº 2 0 1 1
De 22 de Outubro de 1993
O DOUTOR ANTONIO CLARET DAL PICOLO, PREFEITO MUNICIPAL DE BATATAIS, ESTADO DE SÃO PAULO, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS, ETC.,
FAÇO SABER QUE A CÂMARA MUNICIPAL DE BATATAIS APROVOU E EU SANCIONO E PROMULGO A SEGUINTE LEI:-
ARTIGO 1º:- Fica o Prefeito Municipal autorizado a conceder, mensalmente, aos servidores públicos enquadrados como motoristas e operadores de máquinas, uma gratificação de 10% (dez por cento) sobre o salário base, a partir de 1° de Outubro de 1993.
ARTIGO 2º:- A gratificação será concedida aos motoristas e operadores que demonstrarem assiduidade ao trabalho, esforço próprio, disponibilidade, zêlo com as viaturas e equipamentos e não se envolver em acidentes com o veículo oficial sob sua responsabilidade.
PARÁGRAFO ÚNICO:- O benefício de que trata o “caput” deste artigo, será concedido após a avaliação de uma Comissão formada pelos Diretores dos Departamentos de Obras e Meio Ambiente, Administração e do Chefe da Divisão de Transportes da Prefeitura Municipal de Batatais.
ARTIGO 3º:- Não se incorpora aos vencimentos para nenhum efeito legal, a gratificação prevista na presente Lei.
ARTIGO 4º:- As despesas decorrentes com a execução da presente Lei, correrão por conta de verbas próprias do orçamento vigente, suplementadas, se necessário.
ARTIGO 5º:- Esta Lei entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.
PREFEITURA MUNICIPAL DE BATATAIS, EM 22 DE OUTUBRO DE 1993
DR. ANTONIO CLARET DAL PICOLO
– PREFEITO MUNICIPAL –
PUBLICADA NO GABINETE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE BATATAIS, NA DATA SUPRA.
DR. JOSE OTAVIO BOARETTO
OFICIAL DE GABINETE