Lei 272
DISPÕE SÔBRE ABERTURA DE UM CRÉDITO ESPECIAL.
DOWNLOAD PARA IMPRESSÃO – Lei 272
***** TEXTO COMPLETO *****
L e i nº 2 7 2
De 13 de Setembro de 1955.
Dispõe sôbre abertura de um crédito especial.
Eu, o Doutor Alberto Gaspar Gomes, Prefeito Municipal de Batatais, usando das atribuições que me são conferidas por lei,
Faço Saber que a Câmara Municipal de Batatais decreta e eu promulgo a seguinte lei:
Artigo 1º- Fica aberto, na Contadoria Municipal, um crédito especial de CR$ 39.500,00 (trinta e nove mil e quinhentos cruzeiros), para ocorrer ao pagamento das despesas da última prestação referente aos estudos e projetos de reforma e ampliação dos serviços de água e esgotos sanitários da sede do Município, autorizados pela Lei n° 120, de 10 de Setembro de 1951.
§ Único – O valor do presente crédito será coberto com os recursos provenientes do excesso de arrecadação a se verificar no fim do corrente exercício.
Artigo 2° – Esta lei entrará em vigôr na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.
Prefeitura Municipal de Batatais, em 13 de Setembro de 1955.
Alberto Gaspar Gomes
– Prefeito Municipal –
Publicada na Secretaria da Prefeitura Municipal de Batatais, na data supra.
Nagib Suaid
– Secretário –