Lei 907
DISPÕE SOBRE ABERTURA DE CRÉDITO ESPECIAL.
DOWNLOAD PARA IMPRESSÃO – Lei 907
***** TEXTO COMPLETO *****
L E I Nº 9 0 7
De 30 de Abril de 1.973
DISPÕE SOBRE ABERTURA DE CRÉDITO ESPECIAL.
O DOUTOR RUBENS DIAS DE MORAIS, PREFEITO MUNICIPAL DE BATATAIS, Estado de São Paulo, no uso das atribuições que lhe são conferidas por lei:-
FAÇO SABER que a Câmara Municipal de Batatais decretou e eu promulgo a seguinte lei:-
ARTIGO 1º- Fica aberto no Setor de Contabilidade da Divisão de Finanças, um crédito especial no valor de CR$ 121.000,00 (cento e vinte e um mil cruzeiros) para ocorrer às despesas com parte do pagamento a ser efetuado com a aquisição de uma motoniveladora.
PARÁGRAFO ÚNICO:- O valor do presente crédito será coberto com o excesso de arrecadação a se verificar no exercício em curso.
ARTIGO 2º- O presente crédito especial será contabilizado na rubrica orçamentária: 251-4.3.4.0-46- Auxílios para Equipamentos e Instalações.
ARTIGO 3º- Esta lei entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.
Prefeitura Municipal de Batatais, em 30 de Abril de 1.973
________________________
Dr. Rubens Dias de Morais
– Prefeito Municipal –
Publicada no Gabinete da Prefeitura Municipal de Batatais, na data supra.
________________________
Dr. João Carlos Bianco
Oficial de Gabinete