RAFAEL AUGUSTO PRODÓSSIMO DA SILVA – PP

Batatais
  Telefone/Whatsapp: (16)991019106
BREVE HISTÓRICO:
Nascido em Batatais aos 23 de março de 1993, filho de Ana Maria Prodóssimo da Silva e Celso Aparecido da Silva. Graduou-se em Direito pela Universidade de Franca (UNIFRAN) em dezembro de 2015. Atuante na Advocacia Batataense desde 01 de Abril de 2016. Presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da 51º Subseção da Ordem dos Advogado do Brasil – Batatais/SP. É pós-graduando em Licitações, Contratos Administrativos e Orçamento Público, pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (FDRP/USP). É Ministro de Música e Pregador em grupos de Oração da Renovação Carismática Católica na cidade de Batatais. Exerce seu primeiro mandato como Vereador em Batatais, sendo eleito com 454 votos. Seu objetivo é dialogar com seus 14 colegas, com o Prefeito, com o Vice- Prefeito e com todo o secretariado para assim provar ao longo do mandato que nada terá ficado acima de Batatais e de toda sua população e com isso confirmar o que afirmou como candidato: “Ser democrático, preparado e transparente”.