Relatório da Sessão Extraordinária do dia 26/08/2021

DOWNLOAD PARA IMPRESSÃO – Relatório da Sessão Extraordinária do dia 26/08/2021

Relatório – 5ª Sessão Extraordinária – 26 de agosto de 2021 – 16:00 horas.
Vereadores presentes: Júlio Eduardo Marques Pereira (Júlio do Sindicato Rural), Andresa da Silva Furini (Andresa Furini), Anabella Pavão da Silva (Anabella Pavão), Wladimir Ferraz de Menezes (Wladimir Menezes), Marilda de Fátima Covas (Marilda Covas), José Maurício Marçal Damascena (Dr. Maurício), Claudia Regina Nunes Lança (Capitão Claudia), Gustavo Domingos Rastelli (Gustavo Rastelli), Paulo Sérgio Borges de Carvalho (Paulo Borges) e Marcos Nunes Santana (Marcos Santana).
Vereadores ausentes: Rafael Augusto Prodóssimo da Silva (Rafael Prodóssimo), Eduardo Henrique Ricci (Eduardo Ricci), Sebastião Santana Junior, Claudio Faria (Boy) e Abdenor Tahan Maluf.
Presidência: Vereador Júlio Eduardo Marques Pereira (Júlio do Sindicato Rural).
Secretários: Vereadores Gustavo Domingos Rastelli (Gustavo Rastelli) e Claudia Regina Nunes Lança (Capitão Claudia).

Ordem do Dia
Projeto de Lei nº 3908/2021 – do Sr. Luis Fernando Benedini Gaspar Junior – Pref. Munic. – Dispõe sobre autorização para abertura de Crédito Suplementar, no valor de R$ 120.000,00, para ações da Secretaria Municipal de Educação, objetivando aplicar no Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE Batatais). Aprovado – Única. Com Modificação.
Projeto de Lei nº 3909/2021 – do Sr. Luis Fernando Benedini Gaspar Junior – Pref. Munic. – Autoriza o Executivo Municipal a firmar convênio com o Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de São Paulo – DER/SP, objetivando a recuperação do leito carroçável da Estrada Municipal Vereador Ariovaldo Mariano Gera. Aprovado – Única. Com Modificação.

Batatais, 26 de agosto de 2021.
Júlio Eduardo Marques Pereira – Presidente
Gustavo Domingos Rastelli – 1º Secretário