Relatório da Sessão Extraordinária do dia 28/07/2022

DOWNLOAD do Relatório da 8ª Sessão Extraordinária

Relatório – 9ª Sessão Extraordinária – 28 de julho de 2022 – 09:00 horas.

Vereadores presentes: Júlio Eduardo Marques Pereira (Júlio do Sindicato Rural), Andresa da Silva Furini (Andresa Furini), Wladimir Ferraz de Menezes (Wladimir Menezes), Marilda de Fátima Covas (Marilda Covas), José Maurício Marçal Damascena (Dr. Maurício), Claudia Regina Nunes Lança (Capitão Claudia), Gustavo Domingos Rastelli (Gustavo Rastelli), Rafael Augusto Prodóssimo da Silva (Rafael Prodóssimo), Eduardo Henrique Ricci (Eduardo Ricci), Marcos Nunes Santana (Marcos Santana), Sebastião Santana Junior, Claudio Faria (Boy), Abdenor Tahan Maluf e Michel Ferreira de Araújo (Michel Kita).

Vereadores Licenciados: Anabella Pavão da Silva (Anabella Pavão), Paulo Sérgio Borges de Carvalho (Paulo Borges) e José Antonio da Silva Junior (Zé da Farmácia).

Vereadora ausente: Gabriela Evangelista Arantes da Silva (Gabriela Evangelista).

Presidência: Vereador Júlio Eduardo Marques Pereira (Júlio do Sindicato Rural) – Presidente.

Secretários: Vereadores Gustavo Domingos Rastelli (Gustavo Rastelli) – 1º Secretário e Claudia Regina Nunes Lança (Capitão Claudia) – 2º Secretário.

Ordem do dia

Regime de Urgência – Única Discussão e Votação

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR 58/22      DO SR. PREFEITO LUIS FERNANDO BENEDINI GASPAR JUNIOR,

Dispõe sobre a alteração no Título II, do Plano de Empregos, Carreiras e Salários do Magistério Público de Batatais, instituído pela Lei Complementar nº 07/2003. Aprovado com modificação.

PROJETO DE LEI 3996/22    DO SR. PREFEITO LUIS FERNANDO BENEDINI GASPAR JUNIOR,

Regulamenta o processo de seleção interno para a designação de Diretor e Vice-Diretor de Escola, Professor Coordenador e Diretor de Instituição Educacional – Creche, da Rede Municipal de Batatais. Aprovado com modificação.

Batatais, 28 de julho de 2022.

Júlio Eduardo Marques Pereira – Presidente

Gustavo Domingos Rastelli – 1º Secretário