Relatório da Sessão Ordinária Especial do dia 23/09/2021

DOWNLOAD PARA IMPRESSÃO – Relatório da Sessão Ordinária Especial do dia 23/09/2021

Relatório – 2ª Sessão Ordinária Especial – 23 de setembro de 2021 – 14:00 horas.
Vereadores presentes: Júlio Eduardo Marques Pereira (Júlio do Sindicato Rural), Andresa da Silva Furini (Andresa Furini), Wladimir Ferraz de Menezes (Wladimir Menezes), Marilda de Fátima Covas (Marilda Covas), José Maurício Marçal Damascena (Dr. Maurício), Claudia Regina Nunes Lança (Capitão Claudia), Gustavo Domingos Rastelli (Gustavo Rastelli), Rafael Augusto Prodóssimo da Silva (Rafael Prodóssimo), Gabriela Evangelista Arantes da Silva (Gabriela Evangelista), Eduardo Henrique Ricci (Eduardo Ricci), Paulo Sérgio Borges de Carvalho (Paulo Borges), Marcos Nunes Santana (Marcos Santana), Sebastião Santana Junior, Claudio Faria (Boy) e Abdenor Tahan Maluf.
Vereadora Licenciada: Anabella Pavão da Silva (Anabella Pavão).
Presidência: Vereador Júlio Eduardo Marques Pereira (Júlio do Sindicato Rural).
Secretários: Vereadores Gustavo Domingos Rastelli (Gustavo Rastelli) e Claudia Regina Nunes Lança (Capitão Claudia).

Projeto de Decreto Legislativo nº 452/2021 – da Segunda Comissão – Dispõe sobre a reprovação das Contas da Prefeitura Municipal de Batatais, referentes ao exercício de 2016. Aprovado – Única.

Batatais, 24 de setembro de 2021.
Júlio Eduardo Marques Pereira – Presidente
Gustavo Domingos Rastelli – 1º Secretário