Relatório da Sessão Ordinária Especial do dia 20/07/2016

DOWNLOAD PARA IMPRESSÃO – Relatório da Sessão Ordinária Especial do dia 20/07/2016

Relatório – 3ª Sessão Ordinária Especial – 20 de julho de 2016 – 14:00 horas.
Vereadores presentes: Reginaldo de Oliveira (Sabará), Marilda de Fátima Covas (Marilda Covas), José Carlos Barbieri (Pastor Barbieri), Hélio Pereira (Helinho), Tiago Bertanha, Andresa da Silva Furini (Andresa Furini), Cláudio Faria (Boy), Ricardo Mele, Ricardo da Fonseca Corrêa (Professor Ricardo), Maria das Graças Arantes Silva (Maria das Graças), João Bosco Marques (Professor Bosquinho), Luis Fernando Benedini Gaspar Junior (Juninho Gaspar), Valdevino Felício (Valdevino Junior), Wladimir Ferraz de Menezes (Wladimir Menezes) e Antonio dos Santos Moraes Junior (Professor Moraes).
Presidência: Vereador Reginaldo de Oliveira (Sabará).
Secretários: Vereadores Ricardo da Fonseca Corrêa (Professor Ricardo) e Cláudio Faria (Boy).

Ordem do Dia
Projeto Decreto Legislativo nº 414/2016 – da Segunda Comissão – Dispõe sobre reprovação das Contas da Prefeitura Municipal de Batatais, referentes ao Exercício de 2012. Aprovado – Única.

Batatais, 21 de julho de 2016.
Reginaldo de Oliveira – Presidente
Ricardo da Fonseca Corrêa – 1º Secretário