Sessões da Câmara voltam a ser Virtuais

SESSÕES VIRTUAIS

VIMOS, NESTA OPORTUNIDADE, INFORMAR QUE, EM RAZÃO DA FASE VERMELHA EM QUE NOSSA REGIÃO SE ENCONTRA CLASSIFICADA EM VIRTUDE DA PANDEMIA, RETORNAM AS SESSÕES DESTA CASA DE LEIS A SEREM REALIZADAS EM AMBIENTE VIRTUAL, COM TRANSMISSÃO VIA CANAL YOUTUBE.

AS SESSÕES ORDINÁRIAS DA CÂMARA SÃO REALIZADAS NA PRIMEIRA E NA TERCEIRA TERÇA-FEIRA DE CADA MÊS, OU PRIMEIRO DIA ÚTIL POSTERIOR, A PARTIR DAS 14 HORAS.

ENQUANTO PERMANECER NA FASE VERMELHA, NÃO PODERÁ HAVER PÚBLICO NAS SESSÕES, FICANDO TAMBÉM SUSPENSO O ATENDIMENTO PRESENCIAL NAS DEPENDÊNCIAS DA CÂMARA, PODENDO, PORÉM, SEREM UTILIZADOS TODOS OS DEMAIS CANAIS DE CONTATO, OU SEJA:

TELEFONE: 3761.2514

CELULAR E WHATSAPP: 999661936

EMAIL: CAMARABATATAIS@CAMARABATATAIS.SP.GOV.BR

SITE: HTTPS://WWW.CAMARABATATAIS.SP.GOV.BR

AS MEDIDAS SÃO NECESSÁRIAS EM VIRTUDE DO QUADRO DA PANDEMIA QUE, INFELIZMENTE, AINDA NÃO ESTÁ SOB CONTROLE, EXIGINDO DE TODOS RIGOROSAS MEDIDAS ESTABELECENDO PROCEDIMENTOS E REGRAS PARA FINS DE PREVENÇÃO À INFECÇÃO E À PROPAGAÇÃO DA COVID-19.

CONTAMOS COM A COMPREENSÃO DE TODOS.

#combateCOVID-19

EVITE CONTATO